Techware: tecnologia, design e pessoas
Alguns o veem como a imagem ideal para vastidão. Ou para receio. Para outros, é a expressão da paz. Lazer e descontração. Fonte de vida. Onde se busca a renda. Pode ser calmo ou turbulento. Mas é sempre o mesmo mar.
Encará-lo para uma longa jornada pressupõe, além de conhecê-lo, ter a experiência de quem há muito já navega, a coragem dos jovens para não ceder ao desconhecido, e contar com uma embarcação e equipamentos em ordem…. Colocado dessa forma, a analogia com o mundo corporativo é rápida.
Em nossa história de 25 anos, construímos uma experiência ímpar, de quem conhece a fundo o mercado de tecnologia para gestão de pessoas; ao mesmo tempo, mantemos o espírito da juventude, um misto de coragem, curiosidade e vontade de descobrir outros mundos. A essas duas características, somamos nossos valores e propósito, reforçados após um intenso trabalho voltado à cultura, que nos ajudou a identificar a bússola e o norte de nossa nova empreitada: queremos encantar o mundo.
E uma empresa de tecnologia pode fazer isso
Além de nosso propósito e valores (ética, carinho, design, cliente e dinamismo), trabalhamos na identificação dos comportamentos que os sustentam. Ajustamos, também, a imagem de nossa marca, que agora é caracterizada por três velas, e cada uma representa um pilar. Sim, estamos em um mesmo barco, em um mar que ora é calmo, ora agitado – e são elas que nos
manterão na rota certa.
Nossos pilares são tecnologia, design e pessoas
Atentos às mudanças dos ventos, temos nessa tríade uma bússola de valores e comportamentos que nos caracterizam. Dessa forma, uma leitura linear revela quanto nos preocupamos com nossos clientes. Velas ajustadas nesse sentido, partimos da tecnologia,
item fundamental em nossa razão de ser, que é trabalhada e retrabalhada por verdadeiros artistas para atingir a excelência e a perfeição em sua total utilidade e beleza, o propósito de um bom design. Tudo para encantar pessoas, nossos clientes, seus colaboradores e, indiretamente, seus consumidores.
Mudando o sentido do vento, olhamos para nós mesmos: partimos de nossas pessoas, do cuidado que temos para com elas e com o que elas produzem. Assim, damos a elas condições para inovarem a cada dia, numa luta incessante pelo excelente que se traduz no esforço e carinho de cada uma no design de nossos produtos e serviços. Moldadas por mentes e corações apaixonados pelo que fazem, finalizamos nossas soluções em tecnologia. Estas, seguindo as idas e vindas dos ventos, chegam a outras pessoas, nossos clientes e seus consumidores.
Nessa viagem, queremos ir além. Mais do que impactar nossos clientes, buscamos fasciná-los e levar essa espécie de magia para outras pessoas. Queremos, no fundo, encantar o mundo. Essa é a viagem dos nossos próximos 25 anos.
Relacionados


Low Touch Economy: solução no distanciamento
O surgimento da COVID-19 e a necessidade de isolamento físico provocou uma mudança abrupta na rotina das pessoas. Podemos afirmar que o coronavírus foi o marco para uma nova era, marcada por mudanças sociais e econômicas, com forte presença da...
Leia mais

Canais digitais para comunicação interna
Com o passar do tempo, aperfeiçoar os canais de comunicação interna nas empresas tornou-se ainda mais necessário, afinal, a dinâmica de trabalho tem mudado constantemente. Hoje em dia, as organizações têm lidado com equipes compostas por perfis pessoais diversificados, que...
Leia mais

Como o RH está inserindo a tecnologia em seus processos?
Você já ouviu falar em RH 4.0? Essa nova versão do departamento de Recursos Humanos surge como resposta à inserção da tecnologia nos processos internos do setor, que assume uma posição muito mais estratégica dentro dos negócios. Essa nova abordagem...
Leia mais

Autoconfiança e linguagem corporal
A busca pela postura da vitória é uma iniciativa pessoal que impacta significativamente a vida profissional e todas as pessoas ao seu redor. É curioso ouvir que a transformação da mente parte de uma simples mudança de comportamento e que...
Leia mais

25 anos de Techware no CONARH
CONARH 2016: Alinhada ao tema “Gestão que inspira pessoas que conquistam”, Techware apresenta seu portfólio de produtos e celebra 25 anos de mercado no maior evento de gestão de pessoas da América Latina. Durante o CONARH 2016 - Congresso Nacional...
Leia mais

Conectando a employee experience a customer experience
Bons resultados normalmente são atraídos por boas experiências. Por isso, ouvimos falar tanto dos ganhos relacionados à CX (Customer Experience), em português, Experiência do Cliente; e EX (Employee Experience), livremente traduzida como Experiência do Colaborador. Importante saber que CX não...
Leia mais

Low Touch Economy: solução no distanciamento
O surgimento da COVID-19 e a necessidade de isolamento físico provocou uma mudança abrupta na rotina das pessoas. Podemos afirmar que o coronavírus foi o marco para uma nova era, marcada por mudanças sociais e econômicas, com forte presença da...
Leia mais

Canais digitais para comunicação interna
Com o passar do tempo, aperfeiçoar os canais de comunicação interna nas empresas tornou-se ainda mais necessário, afinal, a dinâmica de trabalho tem mudado constantemente. Hoje em dia, as organizações têm lidado com equipes compostas por perfis pessoais diversificados, que...
Leia mais

Como o RH está inserindo a tecnologia em seus processos?
Você já ouviu falar em RH 4.0? Essa nova versão do departamento de Recursos Humanos surge como resposta à inserção da tecnologia nos processos internos do setor, que assume uma posição muito mais estratégica dentro dos negócios. Essa nova abordagem...
Leia mais

Autoconfiança e linguagem corporal
A busca pela postura da vitória é uma iniciativa pessoal que impacta significativamente a vida profissional e todas as pessoas ao seu redor. É curioso ouvir que a transformação da mente parte de uma simples mudança de comportamento e que...
Leia mais

25 anos de Techware no CONARH
CONARH 2016: Alinhada ao tema “Gestão que inspira pessoas que conquistam”, Techware apresenta seu portfólio de produtos e celebra 25 anos de mercado no maior evento de gestão de pessoas da América Latina. Durante o CONARH 2016 - Congresso Nacional...
Leia mais

Conectando a employee experience a customer experience
Bons resultados normalmente são atraídos por boas experiências. Por isso, ouvimos falar tanto dos ganhos relacionados à CX (Customer Experience), em português, Experiência do Cliente; e EX (Employee Experience), livremente traduzida como Experiência do Colaborador. Importante saber que CX não...
Leia mais